Já pensou o dia em que o papa se tocar...?

Posted by Nathan | Posted in | Posted on

2

Como vão, peregrinos dessa internet erudita?
Estava procurando um assunto para poder falar na nossa Quinta da Hipocrisia, e não se fala em outra coisa, a não ser o escândalo dogmático dos padres e seus coroinhas...(falando nisso, quem nunca chamou um amigo de coroinha? rs)


Você que está antenado, sabe que padre se envolver com coroinha é de praxe, então eu acho que o motivo do sobressalto, dessa vez, são as denúncias de que a igreja tenha se omitido em alguns casos de pedofilia e, em menor parcela, as declarações do papa.
Na semana passada, o jornal americano "The New York Times" disse que Bento XVI teria se omitido em casos de pedofilia na Igreja nos Estados Unidos e de abuso sexual na Alemanha, na década de 80. Sim, 30 anos atrás, mas foram essas primeiras denúncias de 30 anos, que abriram as portas para denúncias mais recentes... Isso foi ótimo, pois do mesmo que o papa, segundo a denúncia, fechou os olhos 30 anos atrás, fecharia novamente para esses casos e tudo continuaria um fariseu.

Nesta foto, parentes das vítimas protestam contra os abusos dos padres católicos para com seus coroinhas.

E, junto com a foto que iria postar, vi esse célebre comentário na foto. Uma verdadeira pérola que não encontramos sempre.
Então essa Quinta da Hipocrisia veio com um bônus especial, bem ao estilo do blog.

Com indagações, indignações e uma frase do Raul Seixas que cai muito bem ao momento, terminamos mais um Quinta da Hipocrisia.

"Já pensou o dia em que o papa se tocar, e sair pelado pela Itália a cantar?"

Comments Posted (2)

kkkkkk,tem um monte de coroas por ai que um dia já foram coroinhas...
mas preferem manter em segredo...
compreensivel neah?kkk
agora essa figura ai querendo ser aliciado por um padre jovem e bonito,deve ficar de paróquia em paróquia procurando padres bonitos pra molestar,kkkk #FAIL

aushsuhsuhs e duvido que ele não participou de furnicações com padres caquéticos, esse é o arrependimento dele. ELe queria um Fábio de Melo...

Postar um comentário

Deixe de lado a raiva e faça críticas construtivas.